Página Pessoal de José Matias

Electrotecnia / Electrónica / Temas Didácticos

 

         - Apresentação -      - Livros Electricidade/Electrónica -       - Links de Interesse -      - Temas Didácticos -     - Esquemas Eléctricos -      - Alunos -      

Data: 20-12-2014   

         - Temas Electrotecnia/Electrónica -   - Downloads -     - Fotos -    - Humor -    - Passatempos/Jogos -     - Midi-         - Gifs Animados -   

Hora: 22:40   

A    N    E    D    O    T    A    S

 

   1. Na Escola:  'Professora, não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!'

   2. A professora pergunta ao menino Tonecas:  'Tonecas, táxi leva acento? .... Responde o Tonecas: 'Concerteza senhora professora, senão onde é que as pessoas se sentavam?'

   3. Diz o mecânico ao cliente:  'Não consegui afinar os travões do seu carro, por isso aumentei o som da buzina'

   4. A D. Maria foi com a filha, de 18 anos, ao médico. Diz o médico: 'Tire a roupa, menina'. Diz a mãe: 'Mas eu é que estou doente, Sr Dr!'. Diz o médico: 'Ah, é a Sra! Então, mostre-me a língua, por favor!'

  5. Diz a amiga: 'O teu ´marido é espertíssimo. Dá a ideia que sabe tudo!'. Diz ela: 'Não... ele nem suspeita!'

  6. - Oiça, doutor, o meu marido pode assistir ao parto? ;   - Pode e deve, o pai deve sempre assistir ao parto;  - Ah, então deixe, porque ele e o meu marido detestam-se!

  7. Empoleirado numa escada comprida, um doido pinta uma parede do manicómio e outro serve de ajudante, segurando a escada. A certa altura, diz o ajudante: 'Agarra-te bem à trincha que eu vou mudar a escada!'

  8. Dois loucos brincam aos médicos: 'Doutor, estou desesperado; eu acho que sou três e não sei o que hei-de fazer!'. Diz o outro: 'Calma, que nós sete vamos resolver o problema!' 

  9. A filha conta ao pai que arranjou um namorado. O pai pergunta-lhe logo se ele, ao menos, é poupado. Diz a filha: 'É sim, pai. Olhe que na semana passada fui a casa dos pais, que por acaso não estavam, e ele a primeira coisa que fez foi apagar logo a luz'.

 10. Diz a professora para a aluna: 'Não chores, porque as pessoas que choram ficam feias'. Diz a aluna: 'Então, a Sra professora chorou muito quando era nova'.

 11. - Joãozinho, tens umas meias muito engraçadas, uma verde e outra vermelha. Diz o Joãozinho: 'O mais engraçado é que tenho lá em casa um par igualzinho a este!'.

 12. - O Sr Professor era capaz de me castigar por uma coisa que eu não fiz? .  Diz o professor: 'Claro que não, menino Zezinho'. Diz o Zezinho: 'É que eu não fiz o trabalho de casa!'.

 13. Um mendigo vai à igreja, ajoelha-se e diz: 'Meu Deus, não me dês riqueza, diz-me só onde ela está que amanhã vou lá buscá-la!'.

 14. Entre dois pedintes: 'Nunca vás pedir a esta herdade!'.  'Porquê?' - pergunta o outro. 'Porque oferecem trabalho'- diz o outro.

 15. 'Querido, o que preferes? Uma mulher bonita ou uma inteligente?. Diz ele: 'Nem uma, nem outra. Tu sabes que só gosto de ti!'.

 16. O psiquiatra pergunta ao paciente: 'Pode contar-me tudo, desde o princípio...' Diz o paciente: 'Muito bem doutor! No princípio, eu criei o Céu e a Terra....'.

 17. No manicómio: 'Eu sou um enviado de Deus à Terra' - diz um doido. Diz o outro: 'Mentira, eu não enviei ninguém'.

 18. Numa família de sádicos, diz o filho para a mãe: 'Mãe, não gosto da avó!'. Responde a mãe: 'Está bem filho, como só as batatas!'.

 19. Um cigano no tribunal: 'Eu não o matei, senhor doutor juiz. Apenas lhe dei com uma cachaporra na cabeça. Mas o malandro era tão mau, tão vil, que até se deixou morrer so para me encravar! '

 20. Um transatlântico começa a fundar-se. Diz o comandante: 'As mulheres vão para o bote da esquerda; os homens vão para o bote da direita.'. Ouve-se uma vozinha lá do fundo: 'Então e eu?! Morro afogado?'.

 21. Uma professora quis acabar com o racismo que havia na sua escola. Entra na aula e diz: 'Meus meninos, a partir de hoje já não há brancos e pretos, só há azuis. Sendo assim, os azuis mais clarinhos sentam-se à frente e os azuis mais escuros sentam-se atrás'.

 22. Um homem foi à caça com a sogra. De repente, um urso sai de um arbusto e ataca a sogra. Esta grita, desesperadamente: 'Dispara... dispara!'. Grita o genro: 'Não tenho rolo, não tenho rolo!.

 23. Diz o marido: 'Agora, sim! Estou satisfeito! Apetece-me gritar! Graças ao 25 de Abril já tenho um partido!' . Diz a mulher: 'Ó homem, está calado. Se te pões para aí a gritar, ainda te partem o outro'.

 24. - Ó Nelito, quem bebeu o leite que estava aqui? - pergunta a mãe. Diz o Nelito: ' Não sei, mamã. Mas olha que o gato ficou muito encarnado quando tu entraste!'.

 25. No hotel, o hóspede: 'Estes lençóis não estão lavados'. Diz a criada: 'O senhor é que é muito exigente. Até agora ninguém se queixou e já muitos dormiram neles'.

 26. Entre duas amigas: 'Pois eu quando bebo café, não consigo dormir'. Diz a outra: 'Comigo, acontece precisamente o contrário, quando durmo não consigo tomar café'.

 27. O electricista entra na sala do hospital onde estão os doentes ligados aos aparelhos de pulmão artificial, e anuncia: 'E agora, pessoal, vamos dar uma respiradela bem funda, que eu preciso de cortar a luz por cinco minutos...'.